terça-feira, 2 de abril de 2013

CERA LAMINADA E ALVEOLADA - 100% ORGÂNICA


Produzida exclusivamente com cera orgânica de abelha, com uso de equipamentos de alta tecnologia e um rígido controle de qualidade, as lâminas alveoladas apresentam uma espessura ideal para uma perfeita aceitação por parte das abelhas. Esta espessura e sua pureza conferem uma maleabilidade que facilita o seu manuseio pelo meliponicultor. Cada quilo de cera alveolada possui aproximadamente 16 laminas. 

Popularmente, entende-se por "produtos orgânicos" alimentos sem adição de agrotóxicos. Porém, nossos produtos são devidamente certificados como "orgânicos", através de uma certificadora garantem muito mais que isso.


Todos os envolvidos no projeto, apicultores e o Meliponario Abelhas do Vale, trabalham em harmonia com a natureza e obedecem as rígidas normas da certificadora que exigem, a não utilização de agrotóxicos nas propriedades rurais onde se encontram as colmeias.


A certificação orgânica é de grande importância, pois desperta em toda a cadeia produtiva o grande valor e a necessidade da preservação das espécies e mata nativa, além de incentivar o uso de técnicas e sistemas não agressivos à produção apícola.

Porque adquirir a cera alveolada orgânica Meliponario Abelhas do Vale:

  • Melhor aceitação da cera pelas abelhas: “Produzido organicamente” significa produzido sem pesticidas, herbicidas ou fungicidas tóxicos. Os apiários selecionados para produzir a cera orgânica  estão localizados em terras com vegetação nativa ou distanciados no mínimo 03 km de qualquer plantação convencional.
  • PROTEGE AS FUTURAS GERAÇÕES E O MEIO AMBIENTE: A filosofia do orgânico é produzir sem degradar a natureza, possibilitando qualidade de vida para as futuras gerações.
  •  VOCÊ PAGA O VERDADEIRO CUSTO DO PRODUTO: Os consumidores ao comprar os produtos orgânicos, devem ter consciência, que estão adquirindo um conjunto de dois produtos: os alimentos em si e um produto ambiental (a proteção/regeneração do meio ambiente). Esse produto ambiental que parece abstrato à primeira vista, não é consumido fisicamente por quem o adquire, mas é a certeza de que estamos pagando nos produtos ecologicamente corretos, o seu verdadeiro custo, pois desta forma, não deixaremos a conta do meio ambiente para as futuras gerações.
Possuímos também cera bruta.




Adquira já sua cera alveolada do Meliponario Abelhas do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário